segunda-feira, 20 de julho de 2009

Será que é Amor ?


Mais uma manhã fria , acordo na maior preguiça pra ir pro colegio , lembro-me que tenho de passar no mercado , ao cruzar a esquinha dou de cara com minha sina , meu destino , os pensamentos que atormentavam minha cabeça se vão , e eu começo a sorrir sozinho , e não sei porque começo a agir assim , passo a manhã com a cabeça distante , longe , pensamento talvez em você , fecho os olhos em minha mente vem o teu sorriso, sinto teu abraço apertado , teus olhos brilhando a me olhar , dos sorriso que você dá quando um beijo te dou. chego me a perguntar se isso tudo é amor ? , se as madrugadas mal dormidas pensando em voce , as tardes no msn só pra contigo falar , as musicas que passam em minha mente e só me lembram você , as mulheres que chegam a dar em cima e só recebem o meu desprezo , pois só levo voce no pensamento, as chuvas que tomei só pra te abraçar , os sapos que tive de engolir pra contigo estar , talvez eu tenha só me acostumado com tua presença , é deve ser só isso , mais não ! agente quase não se vê isso nem tem como acontecer , mais os dias são sempre os mesmo levo sempre você no pensamento, esperando o dia pra contigo estar, pra poder vê a tarde cair , o sol se pôr , e quando você se for , ficar perguntando a mim mesmo , SERÁ QUE É AMOR ?

S. FONSECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário