segunda-feira, 20 de julho de 2009

A morte é babaquice

Morreu é idiotice , babaquice , você se vai quando menos espera , alias nem espera, vem de intrusa , dirrepente te leva , tudo que tinha ai fica, casa ,carro, família , filhos , parentes , amigos, contas ficam a pagar , até o cachorro que você tinha ficado de banhar , o medico marcado para a sexta vai te esperar , seu programa favorito ira passar , o telefone poderá tocar , alguém contigo querendo falar mais só o silencio e lágrimas irão restar , com o tempo tudo se passa , se estraga , acaba , se esquece, mais de vez em quando a SAUDADE vai atormentar e em noites frias como essa de você eu irei lembrar , chegarei a chorar por não te ter aqui , vou querer sumir , não sofrer tanto pela sua ausençia , mais não tem como. uma das pessoas mais importantes na vida de qualquer ser humano tiraram de mim , o amor de MÃE nada supera , nada substitui, chego a pedir aos céus você aqui comigo , peço pra que o mundo se acabe para que em seus braços mais uma vez possa estar , nele me sinto protegido , me sinto completo ,ainda consigo me lembrar do teu sorriso tímido , o mesmo sorriso que o meu , ao sorrir lembro sempre de ti. as vezes dá vontade de regredir ao tempo , poder mudar o passado , quem sabe você hoje aqui não estaria do meu lado , mais nem sempre as coisas é como agente quer , é como Deus manda ,e nem sei porque ele te levou de mim e minha vida para sempre mudou , e em noites frias como essas eu queria te ter comigo e puder sentir todo o teu amor , teu calor. mais só me cabe a mim CHORAR , e esperar o dia em que contigo irei me encontrar .

LUCIANA RODRIGUES NASCIMENTO .

Um comentário:

Danielle Ribeiro disse...

Tentei achar e palavra certa de insentivo pra por aqui, uma palavra diferente de alguma outra, mas não achei nenhuma que expressase extamente o que eu queria te falar. Então vai meus parabééééns, os mais sinceros. VOCÊ É DEMAIS. *-*

Postar um comentário