domingo, 19 de julho de 2009

Crise de Identidade


- Andando pelas ruas , pensamento sempre distante, passo maior parte do tempo falando comigo mesmo , pensamentos me atormentam , vem e vão em fração de segundos ,milhares de ideias idiotas,pensamentos ruins , alguns bons , tenho a sensação de estar só , pessoas andam para um lado e para outro , carros , motos vem e vão, a tarde tá se acabando , andando vejo o sol se pôr , o barulho das ruas ja nem me incomoda mais , parece que sou surdo , nem mais escuto , não dou importancia , sempre de cabeça baixa conversando com meus pensamentos , pareço meio atormentado , ando sempre calado , ao inves de falar , começo a escrever , palavras ja nao saem mais da minha boca, mais na minha mente pensamentos me atormentam a todo momento, e só me acalmo quando escrevo , boto pra fora, a vida tornou-se chata , amarga, já nao vejo mais graça em nada , o alcool já nao faz mais efeito em mim , tenho fome mais já não consigo comer , bebo apenas liquido pra me manter , bate uma dor forte no peito , não sei como explicar , nem como me acalmar , chega a noite tomo alguns calmantes pra dormir mais de nada adianta passo a noite de olhos abertos , só lá pras 5 da manha é que consigo me sossegar , mais já ta quase na hora de levantar , colegio pra ir e mais um dia monotono pra enfrentar , e todos os dias são sempre assim , essa crise de identidade em mim , eu já não sei pra onde ir , E TUDO PARECE PERDIDO.

2 comentários:

Juliana Gomes disse...

Primeiro Comentario, *-*
Digo, mesmo vs sendo assim complicado vs sabe que eu gosto mt de vs
mesmo vs não querendo falar comigo no msn eu continuo te atentando (6'
eu sei que essas crises suas são passageiras.
Saiba que vs e um dos meus melhores amigos e que vs pode contar comigo sempre !
Te adoro Sr. Rodrigo N.

Unknown disse...

- Esse muleque é uma pessoa de personalidade muito forte, e comportamente elevado.. Memsmo a gente se conheçendo apenas VIRTUALMENTE ele se torou uma espécie de especial na minha vida'...
RODRIGO NASCIMENTO...Aprenda que tudo na vida passa,e que existe dois itens nescessarios em nossa vida, a VITORIA e a DERROTA... Que ele são importantes pra aprendermos a viver...E você vai ver que essas crises vão passar, tudo na vida passa...Sempre que precisar eu vou está aqui ou em algum lugar, quando estiver triste acredite que tudo vai melhorar e que Deus existe. Saiba que você é insubstituível e único na terra, que não existe outra pessoa igual a você, que você foi escolhido pra ser vitorioso no mundo que vive, mesmo que venha guerras difíceis e ainda depois de lutar muito,e perder, saiba que a derrota nos da mais força pra levantar e enfrentar uma batalha mais intensa, pra que a gente chegue ao topo do SUCESSO. Eu te adoro ♥

Postar um comentário