segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perguntas !


Procuro me encontrar , saber quem realmente sou , o que eu quero da vida , o que vai ser de mim no futuro , qual profissão seguir ? quais amigos escolher ? a quem me dedicar de verdade ? a quem amar ? , a quem odiar ? a quem ajudar ?.
tento saber se levo o caminho certo ou errado, mais quem hoje em dia é errado ? num mundo em que os espertos sobrevivem , aprendi que o tim maia é que tava certo , quando na sua musica sitou , ( na vida agente te de aprender que um nasce pra sofrer enquanto o outro rir ) .
me pergunto porque as coisas são assim , porque crianças com 8,9,10 anos estão nas ruas , familias jogadas ao léo , pessoas que dizem pregar o bem. só fazem o mal, como o pastor que brutalmente estrupou a menina em maringá e a queimou , como o caso isabela , em que o pai e a madrasta jogam a menina do apartamento. assim destruindo sua vida , o que leva um pai matar a propria filha ?
o que leva um ser humando arrastar uma criança de 6 anos de idade por um trecho de 7 km tirando assim sua vida ? o que uma criança de 6 anos de idade pode fzer de mal ao um MONSTRO DESSE ? , me comovi vendo a irma dele de 13 anos dizendo :
- eu quero meu irmão de volta , eu quero meu nenem , eu vou matar aqueles caras.
em que mundo nós estamos ? , mundo que crianças vendem droga , andam armados ?
A SOCIEDADE SÓ PREGA O MAL , aqueles que dizem melhorar nossa vida , só a pioram cada vez mais , fico indiginado quando ligo a tv e só vejo noticias a dizer , pai matou filha , filho matou pai , avô estrupa neta , que mundo é esse meu irmão ? , agente já nao sabe pra onde ir , em quem confiar , qual religião seguir ? , a ganancia domina o mundo , o dinheiro é quem manda em tudo , o egoismo a tudo supera , pessoas quemtem dimais querem sempre mais , não dividem , não ajudam ao proximo , COMO NOSSO SENHOR DISSE :
- SOMOS TODOS IRMÃOS.
mais já não temos consideração por ninguem , só pensamos no nosso proprio bem , e os outros que se fodam , que morram .
essa é a verdadeira situação que nosso mundo está.
e o que dizem que é o fim do mundo , aqui já chegou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário