terça-feira, 21 de julho de 2009

As Estrelas Tentavam me dizer algo.


Essa noite pude sentar na porta de casa , coisa que a mais de 2 anos não fazia , vivia sempre com pressa, sempre na rua , sempre ocupado , deitei-me sobre o chão frio , a brisa forte batia em minha face triste, o vento parecia assobiar , gritar, o som das árvores balançando me transmitia sensação de vida , fechei os olhos por um momento para brigar com meu eu interior, que por sinal me atormenta muito , e chega a me apavorar. minha alma parece chorar, querer desistir de viver já não aguentando mais essa angustia , abri os olhos rapidamente tentando fugir dessa solidão , olhei pro céus a lua ainda não tinha aparecido , mais pude contemplar a beleza das estrelas , elas mesmo em silencio tentavam me dizer algo, mais eu não entendia o que. olhei para o canto da serra percebi que havia uma estrela minúscula sozinha quase não brilhava , essa foi a que mais me chamou atenção fiquei por mais de 2 horas olhando para ela, com um tempo percebi que as outras que estavam distantes foram se aproximando e aquela estrelinha que estava sozinha , logo com a presença das outras foi crescendo e seu brilho aumentando cada vez mais. no silencio dessa noite depois de horas observando o céu , pude entender o que ela queria me dizer.
aprendi com elas que sozinho distante dos outros e dos meus amigos não sou nada , preciso deles bem perto de mim para poder crescer e brilhar com uma estrela , eu sou como essa estrela que brilhava no canto da serra , preciso dos outros para me desenvolver e crescer , e sozinho jamais posso evoluir como pessoa.
foi assim sem brigas , conselhos ,sem palavras do tipo :
- Rodrigo Melhoras !
melhoras só se deseja a quem está doente , e de fato eu não estou.
aprendi também que agente não precisa ta ouvindo broncas , conselhos , ou coisa do tipo para aprender algo , o silencio as vezes ajuda muito .!

Um comentário:

Unknown disse...

- Digo você aprendeu que não consegue BRILHAR sozinho... Porque as estrelas não brilham sem a lua, e nos somos precidas com elas duas, você precisa amigos, mais amigos verdadeiros pra que essa estrela brilhe com mai intensidade cada vez mais... E não seja EGOÍSTA, conselhos e broncas nos faz aprender muito com a ajuda do silêncio' Tee adoro'
Palvaras de Drica Jordão'

Postar um comentário