domingo, 19 de julho de 2009

Isolamento Profundo


Ainda não morri , nem adoeci , apenas sumi ,não sei se enlouqueci ,a Angustia chega a doer ,me corromper,essa dor que nao passa feito Doença sem cura .!enjuei disso tudo aqi, desse povo imprestável, cansei desse mundo , parei de andar nas ruas , agora mais em casa , Não freqüento mais os mesmos lugares , to indisponível pro mundo no momento , não quero vê E nem falar com ninguém , comigo tbm não quero que se importem , faça de conta que pra vos não sou nada, faça de conta que morri , que não existo mais , vou o colégio quando quero , parei de escutar a legião e o chorão , não saio mais durante o dia , a noite as vezes dou uma volta pra me distrair na escuridão da noite chego a sumir , fingir que não sou daqi , que não pertenço a esse mundo , vejo milhares de pessoas ao meu redor mais é a mesma coisa que estar. Me afastei de alguns amigos , dei folga aos inimigos , já nem sou o mesmo RODRIGO . o otairo de antes morreu , cedeu-se ao novo , ao escroto ,mal humorado ,solitário. parecendo até um detento desse mundo nojento , se for pra vir pra cá criticar, defamar , melhor nem falar. , eu quero ficar . Sozinho é bem melhor , não vou ter quem me critique ,quem xingue ,humilhe, me entristeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário