segunda-feira, 27 de julho de 2009

Injustiça , Abandono , o Fim de tudo.

Hoje ao acordar Recebi uma Noticia que me deixou Abismado , Raivoso feito um cão feroz , e ao mesmo tempo triste , muito triste . um Conhecido meu havia morrido , brutalmente asassinado , por um segundo passou um filme em minha mente , Lembrei-me dos tempos de criança eu que eu vivia pertubando o dito cujo , ainda ri quando lembrei das vezes que fiquei de castigo na diretoria do colegio por causa dele , e pra falar a verdade não senti um pingo de raiva , senti saudade muita saudade , no mesmo instante lembrei do meu passo rapido , da minha pressa ao chegar em casa , no dia do acontecido passei por ele e por ignorançia da minha parte , adimito por ignorante que fui. ergui minha cabeça pra nao olha-ló e ele com toda educação desejou-me otima tarde e ainda perguntou como eu estava , eu até estranhei , alguem que eu tanto esnobei , zuei , falar comigo assim , mais sempre era assim sempre falava. eu parei pra pensar um pouco e adimiti pra mim mesmo que as vezes sou preconceituoso , aliás todo mundo é. ele tinha lá seus erros , sua mancadas , mais agente deveria vêr que as pessoas são bem melhores do que imaginavamos , basta dar uma chance pra ver o que elas são por dentro , e não olhar sempre pra fora. O que diz a biblia que o fim dos tempos chegaria , aqui já chegou a muito tempo , o mundo já não é o mesmo , quero aproveitar aqui tambem pra falar Do asassinato que houve em nossa cidade da menina de 8 anos que foi Sequestrada e morta , é incrivel o caminho por onde nosso mundo está indo , o que leva um ser humando a matar uma criança de 8 anos de idade ? acho que não tem explicações , nada que falem justifica , e eu falo é com palavrão mesmo ONDE ESSA DESGRAÇA DE MUNDO VAI PARAR ? , a sociedade já não se importa com o bem estar do povo , A corupção em tudo existe , agente já não tem em quem confiar , só a deus mesmo. esse é apenas mais um fato , e como diz o LUCAS GUALBERTO :
- daqui uns dias teremos de sair de colete a prova de balas de casa , teremos de andar armados pra se defender , e eu complemento , o que dizem que é GUERRA , isso aqui é bem pior.
O PROPRIO INFERNO .!

Um comentário:

·٠•●PretinhuÚuU҉ disse...

Gosteiii, acada dia uma realidade abstrata ,formando pensamentos inconstantes nas pessoas .
simplismente esteriotipadas por algo que não é real, que seria nossa segurança publica!

Postar um comentário