segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O outro lado


de encontro com a morte varias vezes tenho visto ela sorrir pra mim. por 3 vezes pensei em acompanha-lá. os dias não passam as horas se estendem. a cada minuto que passa estar de pé esta sendo uma vitoria. tenho visto coisas que jamais imaginaria acontecer. a fome me acompanha 24 hrs por dia mais o alimento não desce. mais embora o álcool sim. os olhos sempre vermelhos e baixos. emagrecer tem sido fácil 8 quilos em uma semana. o álcool tornou-se meu melhor amigo. a cada respiração ainda sinto o gosto amargo em minha boca. o ódio me consome por dentro. minha mente ainda me atormenta. tenho negado pra mim varias vezes e tentei me iludir , tentei ver que as pessoas que mais amava não se tornaram os monstros que sempre foram, mais que nunca me permitiram ver. conheci o próprio diabo com cara de anjo. e agora entendo o ditado :
- quem vê cara não vê coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário