terça-feira, 20 de outubro de 2009

-

Carrego comigo algumas lembranças de amores , ilusões, decepções e hoje eu dou risada de todas as vezes que quebrei minha cara . muitas vezes fui ingenuo , bobo, irracional, otario por nao ver a minha frente o caminho errado que seguia. foram tantos erros. tenho procurado a minha vida inteira e não sei ao certo o que. ainda sinto falta de algo , existe uma parte de mim solta por ai. e nao sei ao certo se esse complemento podera me faz bem ou mal. procuro sempre me manter de pé com ajuda o alcool claro , embora muitas vezes ele tenha me derrubado. o cansaço do corpo nao passa , a alma chora em silençio, grita me atormenta. olho as ruas e as pessoas e tudo ainda me parece muito estranho ainda acho que meu lugar nao é aqui. sinto-me diferente das outras pessoas. ainda falo com todos os ' conhecidos ' mais não com a mesma alegria e sinceridade se sempre, que eles me desculpem só estou devolvendo na mesma moeda. espero que minas palavras e atitudes não machuquem em voces o quanto vem machucando em mim. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário