terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não acompanhe


Sonhos que se destroem , palavras que matam , olhares que se cruzam alimentando dor. conselhos e atitudes vocês me expõem sem ao menos saber o fundo do poço onde me encontro.
que sua alma não sangre dor. que seu melhor amigo não seja doses diárias de álcool. que você jamais chore sozinho e tenha sempre a quem amar independente de qual situação esteja. nas madrugadas de lágrimas e dor tenha sempre a quem te abraçar e te deixar protegido. que você possa sempre confiar nas pessoas mesmo que as vezes elas te machuquem , saiba perdoar desejo pra você tudo que um dia eu tentei, consegui algumas vezes mais na maioria quebrei a cara , e desisto que você siga o caminho que eu não consegui. eu precisei me suicidar e renascer varias vezes mesmo querendo não estar mais de pé pra aprender isso, estou no mesmo caminho de sempre parado no mesmo ponto feito cego em tiroteio sem saber pra onde ir. acostumei-me com o caminho errado e a vida melancólica que eu estou seguindo. conheço meus erros e meus passos e essa é vida que levo. mais não desejo o mesmo a ninguém , o fundo do poço onde me encontro só tem lugar pra um , eu mesmo.

Desejo que você tenha a quem amar (

Nenhum comentário:

Postar um comentário