terça-feira, 20 de outubro de 2009

igual a você.


hoje senti saudade , saudade de tudo que um dia eu fui. queria voltar ao tempo e poder não vê tudo que tenho visto nessa estrada. queria ser com todos os outros , ser feliz com o problema do outro. e me sentir bem com isso , poder ser fascista e envolver todos e tudo ao meu redor. poder esquecer tudo aquilo que me coroe por dentro, olhar nos olhos e sorrisos falsos e retribuir da mesma forma. abri a boca por diversar vezes dizer : - eu te amo. mesmo sem sentir nada , na tua frente ser o melhor amigo e compreensivel possível e por trás rir mais rir muito de você. poder te abraçar e te fazer sentir-se a pessoa mais feliz do mundo nem que seja por um segundo. poder olhar nos olhos e dizer jamais te abandonarei , e no dia seguinte tratar você como um nada pra mim. por muitas vezes quis não ser tão transparente e fingir ser feliz mesmo com dor. as vezes tenho vontade de ser como você. mais me perdoe eu não tenho culpa de ser assim. me rotulam de vários nomes mais pouquíssimos sabem o verdadeiro valor do conteúdo , e não o que o rotulo diz ser.

Um comentário:

Unknown disse...

A forma transparente do SER, não deve ser seguida pelos bons HUMANOS!

Postar um comentário