domingo, 6 de dezembro de 2009

Mil acasos.(♫


, são dois corpos , uma só chama um só coração, uma só alma. Os olhos refletiam a luz do sol , o sorriso cintilava a mais pura felicidade ,as palavras eram feitas canções ao pé do ouvido. A face que deslizava sobre a nuca arrepiava a alma. Os dedos entrelaçados transmitiam proteção .Os olhares falavam em silencio as mais loucas juras de amor. O mundo se acabou em um abraço.A vida renasceu no mais quente beijo. A tristeza veio com um adeus . esperar a presença , chorar com a saudade,distante ser metade, perto um vulcão. Difícil explicar as reações do corpo e do coração junto ao seu.As batidas cardíacas aceleram , os olhos lacrimejam os lábios de encontro paravam o mundo e nada mais importava além de nós. A voz mansa a mais bela canção. Você tenta fingir mais já se entregou. Eu tento mentir mais é só seu meu amor. Procuro evitar mais acabo a procurar. Você diz me esquecer mais só pensa em me ver. Diz que acabou mais sempre encontra um jeito de recomeçar. Mente, fingi, nega,mais sempre a mim se entrega . eu tento fazer o mesmo mais é só você quem eu vejo. Não há você sem mim e eu não existo sem você. É mais uma lembrança dos sonhos , das tardes de sol. Das fugas , encontros. E ainda me pergunto , realidade ou sonho ?

3 comentários:

Yara Silva disse...

Ain que lindo, morenoo!
Essa foto ée tu ew Sara, née?!
Reconhecii! AMEII'

universo paralelo disse...

é , é agente sim morena :D

Yara Silva disse...

Que declaração mais LINDA DO MUNDO TODO'

Postar um comentário