domingo, 6 de dezembro de 2009

Nem todo palhaço é feliz.


São exatamente 3:34 da manhã.viro de um lado para outro no meu quarto escuro. E a agonia das madrugadas vem me abraçar. A tristeza me pede uma lagrima. E ela simplesmente cai e não tem como evitar. Então me explica esse lance de sofrer. Essa angustia. Essa vontade imensa de gritar, gritar bem alto. Por toda essa dor e esse vazio que coroe o peito por dentro. meu coração anda escuro e frio como essa madrugada. Alguns vivem. Eu apenas sobrevivo. Suporto cada segundo os ponteiros do relógio doer em mim. Enquanto alguns pedem para o tempo parar. Eu quero que ele passe e cada vez mais rápido. Eu me perdi do meu destino , sai da minha estrada. Encontro-me junto a milhares de pessoas mais ainda me sinto só. Não venham me julgar, muito menos tentar entender. Se não conhece o que é sofrer. Jamais vai saber. E se conhece , não,não me deixe só. E me mostre a saída para um eu melhor. Eu tento fugir, evitar. E não quero que seja assim. Eu preciso ser feliz. Mais a tristeza já é parte de mim. A dor minha mais triste companhia. E a saudade disse que jamais vai me deixar. Meus olhos frios e baixos pedem socorro em silencio.Eu dou de cara com a parede varias vezes mais nada passa essa imensa dor no peito. Dormir tem se tornado quase impossível , acordar doloroso. Meus olhos me ardem preciso relaxar. Então meu melhor amigo vai me fazer deitar. São 2,3,4 comprimidos e eu posso até dormir no chão. Na varanda seja onde for. e se por acaso eu não acordar. Não se enfureça, nem entristeça o trem da vida em fim deixou-me descansar estarei de férias e sem retorno. E pra você meu mais misterioso olhar. Mais tímido sorriso. Mais forte abraço.e mais alegre adeus. Não me deixe só , eu tento medo do escuro , eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz (♫

Hoje eu só procuro a minha paz.

6-12 ( 3:34 da manhã)

2 comentários:

Danielle Ribeiro disse...

Eu não vou te deixar só. NÃO SE PREOCUPE.

Lidia Dias disse...

PqP mem ensina a fazer um desses::p

Postar um comentário