quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

- E pra mim tanto faz , que dia são, que horas , que data. Se for tarde ou noite, manhã ou madrugada. Tanto faz dormir ou acordar , sair ou ficar em casa , falar ou calar. Eu vejo as horas passarem. O dia começar e terminar. O Sol nascer e se pôr. Vejo pessoas batalhando por um futuro melhor , outras se vendendo pra manter-se vivo. Alguns na mizeria , mais mantendo a dignidade. Buscando da melhor forma ter uma vida instável. Outros mostrando o que realmente são. Tirando de quem quase não tem pra se manter bem.. Uns vendendo sua alma por luxuria. Outros Vendendo os poucos bens que tem pra Investir no sonho de um futuro melhor.Uns querendo sempre mais. Outros o necessário. Alguns buscando a deus. Outros se entregando ao diabo. Eu nunca pedi a deus a salvação. Afinal não sou merecedor. Sempre pedi orientação. E mesmo que eu ande nos lugares mais Obscuros , caia no mundo quase sem volta. E me veja entre o próprio inferno. Eu peço que ele sempre me oriente para que eu sempre volte ao caminho certo. Eu aprendi de quase tudo nessa vida do melhor ao pior. E sempre voltei ao mesmo ponto de partida. A vida é um labirinto A morte nem sempre é a saída dele. Vai depender de quais caminhos você ira levar. Você andara entre anjos e demônios você quem vai ter que decidir a quem acompanhar. A aparência muitas vezes engana. Julgue as pessoas sempre pelo que são não pelo que se tem. Não fique muito próximo veja sempre de longe. Quanto mais próximo ficamos de algo fica mais difícil de vê-lo. E com as pessoas é do mesmo jeito. Quanto mais agente se aproxima mais agente fica cego. Agente só vê aquilo que agente quer vê. Já distante você aprecia melhor e vê quem é quem.

Um comentário:

Postar um comentário