quinta-feira, 18 de março de 2010

O Mundo Ensina.

Agente só para de sofrer por algo quando deixa de esperar, enquanto houver esperanças, há duvidas, espera. esperar não é justo , esperar dói , e esperar algo que não sabe se vai voltar e nem sabe se é seu. dói mais ainda.  eu me desfaço dos planos, sonhos, projetos. eu procuro no que restou recomeçar , hoje me desfiz de tudo que envolvia eu e você. Hoje eu sou só meu. Eu não sinto que perdi , você não pode perder o que nunca teve , mais já você sim perdeu. Eu sempre fui só seu. por muitas vezes você me viu chorar, é passado ta enterrado, quem dispreza um amor não mereçe uma lagrima. lá fora você vai encontrar alguem que te ensine com a dor, o que eu tentei ensinar com todo o meu amor. e você desprezou.

4 comentários:

Pensamentos Perdidos . disse...

- que text perfeito *-*
um de muuuitos textos perfeitos seeus :DD '

Danielle Ribeiro disse...

verdade. Aqui se faz, aqui se paga. Assim é a lei da vida. Parabééns pelo texto Diggo, mais uma vez, muito de mim, e muito de vc nele ..

LUCAS disse...

Muito Bom seu texto. Aliás, quando fazemos algo de profunda vontade e amor, tudo sai perfeito.

Joice Laís. disse...

Digo copiei seu texto e coloquei no meu para não perder, coloquei mais um embaixo ao seu credito. vc manda muito bem vei, muito mesmo. continue assim, mas espero que não sofra tanto..

Postar um comentário