sábado, 20 de fevereiro de 2010

Deixar Acontecer.


'As dores caíram no esquecimento, estou deixando as coisas acontecerem , o tempo agir , e a felicidade as vezes esbarra comigo e me mantem forte. Quando cansei de procurar e correr atrás e a esqueci , ela veio a me procurar e mesmo eu a ignorando ela quase não sai de perto de mim. As vezes agente tem que esquecer a obsessão por ser feliz e a ignorar , talvez ela veja seu valor e venha ao seu encontro. Ela é que nem borboleta ,quanto mais voce a persegue mais ela foge .quando voce menos espera , ela se aproxima de ti.'
(R. Nascimento )

3 comentários:

Unknown disse...

E toda felicidade começa assim, com um ápice de tristeza de um ventre frio e sombrio que a luz renova de Amor! (Bya)

Vinicius Garcia - Designer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Garcia disse...

Sussessos mam em seu blogg.... ja ta quase pronto... viu.. pro seligueai.com

vini...

Postar um comentário