terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amor ou dor ?

Você já consegiu entender o amor? Já? Então me explique. Venho dias e dias tentando entendê-lo. No inicio é sempre um mar de rosas com o tempo se vem os espinhos e eles machucam. Por quantas vezes você acordou as 4 da madrugada pensando naquele alguém que não está nem ai pra você? Por quantas vezes você tentou não pensar, e sua mente sempre insistiu em lhe atormentar? Por quantas vezes você tentou dormir e não consegiu, pois aquele certo alguém estava em seus pensamentos? Diz-me, por quantas vezes pra esquecer você se embriagou? Bebeu até não agüentar mais ficar de pé só pra puder esquecer aquele amor ferido que lhe machuca tanto? Diz-me por quantas vezes você escutou aquela musica no radio e só veio esse ser em seus pensamentos? Diga-me, por quantas vezes ele (a) lhe machucou e você sem magoas o perduou e confiou mais uma vez e quebrou sua cara? Vai dizer também que você nunca deu valor exagerado a alguém que não mereceu seu amor? Que você nunca derramou lagrimas por quem por trás ria de você? Que você nunca ligou pra ele (a) só pra poder ouvir sua voz mais uma vez e em seguida não dizer nada apenas finalizar a ligação. E se sentir bem só por ouvir sua voz mais uma vez. Vai me dizer também que você nunca chorou lembrando dos momentos vividos por mais que você tenha se iludido e não tenha valido a pena e mesmo assim com as lembranças você desejou todo aquele mundo de volta? Por quantas vezes você estava arodeado de milhares de pessoas, e mesmo assim se sentiu só? Quis a presença só de uma. Por quantas vezes você fechou seus olhos e se imaginou perto a esse certo alguém? Por quantas vezes por frações de segundos você sentiu o seu cheiro mesmo ele(a) não estando ali ? na rua você viu uma pessoa qualquer e imaginou ser ele (a). E o mais doloroso ainda é saber que por mais que você tenha sofrido ou sofre. Ele não está nem ai pra você. E de nenhuma forma sente sua falta e você de bobo (a) apaixonado se joga pelos cantos chorando, isolando-se e ninguém lhe entende. Você se revolta com todos ao seu redor e só acha ele (a) certo. E só quer sua presença e de mais ninguém? Diz-me quantas vezes teus amigos tentaram lhe ajudar e lhe mostrar o caminho errado que seguia e você não deu ouvidos por acreditar que a pessoa a qual você ama ser a certa ? E assim se virar contra deus e o mundo pra estar com ele (a) mesmo estando errado? Fale-me então por quantas vezes você viu que estava errado (a) e mesmo assim insistiu em algo que você viu que não dava certo? E por amar demais você superou seus limites e barreiras pra viver esse amor? E ao chegar seu fim você se arrepender de tudo, e do quanto foi otário (a) e mesmo assim continuar o amando. Por quantas vezes tentou odiá-lo (a) e por contrario o amou cada vez mais. O amor é complicado, nesse jogo do amor você sempre joga, algumas vezes ganha, outras perde, mais você sempre perde no final é inevitável. Vai dizer que nunca desprezou alguém que realmente lhe amava e depois se arrependeu e foi tarde? Assim como você os outros também amam verdadeiramente e sofrem os mesmos males de amor que o seu, cuidado com suas palavras e atitudes, assim como alguém lhe destruiu você pode causar o mesmo. Você já sabe o quanto dói. Portanto valorize quem lhe ama nada no mundo pode destruir isso. Existem pessoas que lhe amam e verdadeiramente. No mundo que estamos hoje é difícil encontrar alguém que mova céus e terras pra estar com agente, eu convivo com uma dessas pessoas no meu dia-a-dia. Eu precisei passar por alguns desses males e presenciar outros pra poder entender uma boa parte disso tudo. Pouquíssimos entendem e amam verdadeiramente, tudo isso parece muito bobo e ridículo não é? Pois o amor é bobo. e ridículo também, um sentimento tão bonito jamais deveria ser assim , se não quiser parecer assim não ame, por mais que não queira quando ele chega é inevitável mais não se afobe não você não será nem o primeiro nem o ultimo. Bem vindo ao clube. Mais relaxe no inicio é sempre bom ai depois vem os espinhos, fique tranqüilo demora, dói, e como dói, mais um dia passa, pelo menos eu acho. :‘(
Rodrigo N. Santos.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o seu texto, parece que tô me vendo nele !

Postar um comentário